Imagem ‘sobrenatural’ em festa entre amigos viraliza na web e assusta internautas

Vale ressaltar que a cidade é conhecida por aparições sobrenaturais, segundo relatos dos moradores

Uma festa realizada por amigos na cidade de Wem, em Shropshire, na Inglaterra, intrigou a internet após uma foto divulgada da noite da comemoração entre o grupo. Na imagem é possível identificar um vulto ao fundo da turma, na janela. Vale ressaltar que a cidade é conhecida por aparições sobrenaturais, segundo relatos dos moradores. As informações são do MetroWorldNews.

Grupo percebeu vulto ao fundo da foto, na janela do prédio vizinho – Foto: Internet/Reprodução/NDGrupo percebeu vulto ao fundo da foto, na janela do prédio vizinho – Foto: Internet/Reprodução/ND

Os integrantes do grupo suspeitam da presença de uma mulher segurando um bebê na janela do prédio vizinho, que é desabitado e está cercado por andaimes.

“Alguém percebeu que havia uma figura estranha em uma das fotos e achamos que era meio esquisito. Os meninos decidiram subir os andaimes do prédio, mas não havia nada lá”, explicou Natasha Oliver, quem postou a imagem no Facebook na época.

Wem já possui no histórico algumas histórias sobrenaturais. Em 1995, a foto de uma jovem em meio às chamas de um incêndio na prefeitura intrigou os moradores do local. A figura gerou manchetes internacionais de que a aparição era Jane Churm, de 14 anos, que teria começado um grande incêndio, também em Wem, em 1677.

No entanto, a foto foi desmentida após ser encontrado um postal com uma imagem semelhante. Também no Reino Unido, uma das imagens de fantasmas mais famosas e que intrigou investigadores do assunto foi clicada em 1936, em Norfolk.

+

Internet

Loading...