Indiciada, mãe de Nego do Borel nega agressões contra enteada

Advogada de Roseli Viana e de seu companheiro disse que eles estão tristes com as acusações, mas confiantes na inocência deles

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, e seu companheiro, Alex Gomes, esperam ser inocentados pela Justiça após terem sido indiciados pela DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) de violência doméstica contra a filha, de 8 anos, de Alex.

Mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, foi indiciada por violência doméstica – Foto: Reprodução/InternetMãe de Nego do Borel, Roseli Viana, foi indiciada por violência doméstica – Foto: Reprodução/Internet

Segundo a advogada do funkeiro, Elizabeth Medeiros, o casal está confiate nos esclarecimentos dos fatos. “A Roseli e o Alex recebem com muita tristeza a informação do indiciamento. Eles seguem confiantes no esclarecimento dos fatos e a certeza que serão inocentados de todas as acusações”, disse a defensora ao R7.

O delegado que investiga o caso se baseou pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML), para qualificar pai e a mãe de Nego do Borel pelos crimes. O documento concluiu que os arranhões encontrados no corpo da menina não foram acidentais e nem causados pela própria criança.

Em depoimento, a mãe da criança, Gisele Oliveira do Couto Trindade, que está agora com a guarda provisória da criança, a mãe de Nego do Borel teria causado esses arranhões e jogado shampoo nos olhos da menina. Ela diz ainda que quando foi confrontar o ex-marido, Alex, ele nada teria respondido, mas teria, sim, aplicado uma surra na menina.

+

Internet