Irmão de Marília Mendonça é criticado por estar feliz; entenda

A mensagem compartilhada por João Gustavo nesta quinta-feira (25) foi enviada por uma seguidora na internet

O irmão de Marília Mendonça foi criticado na internet nesta quinta-feira (25) por “estar bem feliz”. A mensagem compartilhada por João Gustavo foi enviada por uma seguidora que criticou o jovem por aparecer sorrindo após a perda recente da irmã.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, é criticado por estar feliz – Foto: Reprodução/Internet/NDJoão Gustavo, irmão de Marília Mendonça, é criticado por estar feliz – Foto: Reprodução/Internet/ND

A mulher mandou a mensagem em uma das redes sociais do jovem. No texto ela escreveu “Pra quem perdeu a irmã há 15 dias você está até bem que feliz”. João utilizou o perfil para compartilhar a mensagem, onde chamou a seguidora de “fiscal da felicidade”.

“Estou proibido de ser feliz. É a fiscal da felicidade ela kkkkkkkkkkk”, escreveu. Em outra postagem, horas depois, o irmão da cantora disse que estava meio triste e que esperava estar melhor no dia seguinte. “Indo dormir. Boa noite, meus bebês, tô meio pra baixo, mas amanhã acordo melhor. Beijinhos. Sonhem com os anjos”, disse.

Morte de Marília completa 20 dias

A morte da “rainha da sofrência” completou 20 dias. Marília morreu após sofrer um acidente de avião no dia 5 de novembro. O acidente aconteceu em Caratinga, cidade de Minas Gerais, enquanto a artista se dirigia para um show no local. Ninguém de sua equipe sobreviveu à queda.

Com informações do Portal R7

+

Internet

Loading...