Jade Picon assiste jogo do PSG e reacende suspeita sobre affair com Neymar

Influenciadora teria tido um affair com o craque do PSG e da seleção brasileira em setembro durante uma festa na casa da irmã do craque

A influenciadora Jaden Picon desembarcou em Paris, na França, na manhã desta terça-feira (28) e compartilhou com os seguidores o dia a dia no país europeu. A escolha da cidade acabou levantando suspeitas de um possível romance dela com o astro Neymar.

Ida da influenciadora ao jogo do PSG levantou suspeitas sobre affair com Neymar – Foto: Reprodução/InstagramIda da influenciadora ao jogo do PSG levantou suspeitas sobre affair com Neymar – Foto: Reprodução/Instagram

Mais tarde, Jade surpreendeu ao compartilhar que estava assistindo ao jogo do PSG, time de Neymar, com quem teve um suposto affair em setembro, em uma festa na casa da irmã do craque, Rafaella Santos.

Na ocasião, o ex-namorado de Jade, João Guilherme, mandou indiretas para ela. “Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua”, se pronunciou Jade na época.

Jade Picon é uma influenciadora digital e empresária que conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Ela ainda tem mais 2 milhões de apoiadores no YouTube, onde mostra sua lifestyle.

Entenda a “treta”

No dia 5 de setembro, após o jogo entre Brasil e Argentina, que não aconteceu, Neymar promoveu uma festa na casa da irmã Rafaella em Aphaville São Paulo e Jade era uma das convidadas da irmã do atacante.

O affair de Jade e Neymar começou a ganhar repercussão nas redes sociais e João Guilherme começou a divulgar inúmeros twites icônicos sobre a possível ficada.

Neymar e Jade Picon ficaram em uma festa e João Guilherme comentou o assunto nas redes sociais – Foto: Reprodução/InternetNeymar e Jade Picon ficaram em uma festa e João Guilherme comentou o assunto nas redes sociais – Foto: Reprodução/Internet

João Guilherme chegou a divulgar um print com uma conversa com Jade Picon, na qual ele dizia já ter descoberto com quem ela ficou.

“Descobri quem você ficou. Obrigado de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas, parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”, escreveu o filho de Leonardo.

+

Internet

Loading...