Jair Bolsonaro pediu número para aconselhar Bruno Gagliasso ‘vou falar com ele’

De acordo com irmão do ator, durante encontro com o presidente em Brasília, Jair Bolsonaro queria conversar com Bruno

Mesmo com todas as atribuições de Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) quis conversar com Bruno Gagliasso sobre a briga entre o ator e o irmão Thiago Gagliasso durante um encontro em Brasília. A informação foi confirmada por Thiago no canal 4talkcast.

A conversa no canal do YouTube ocorreu nesta segunda-feira (6) e Thiago contou que durante um encontro com o presidente, Bolsonaro pediu o número de Bruno. “Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele'”.

Jair Bolsonaro queria ligar para Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução InternetJair Bolsonaro queria ligar para Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução Internet

Thiago disse que não tinha o telefone do irmão e o presidente aconselhou o irmão do ator. “Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”, teria dito Bolsonaro.

Thiago e Bruno romperam após o apoio de Thiago à Bolsonaro ficar mais escancarado durante as eleições de 2018 e chegaram a trocar farpas em público.

Thiago afirmou que sente saudades do irmão, mas criticou o posicionamento de Bruno, alinhado à esquerda brasileira. “Meu irmão virou uma pessoa nojenta”. Thiago ainda completou dizendo que  o irmão não confiaria deixar os filhos com ele.

+

Internet

Loading...