Jared Leto impressiona e aparece irreconhecível em cartaz de ‘House of Gucci’; veja foto

Imagens de divulgação do filme que contará a história do assassinato que marcou a grife italiana surpreenderam a internet

O ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, de 49 anos, surpreendeu a internet ao aparecer no cartaz do filme House of Gucci, que circulou na web nesta quinta-feira (29). Isso porque o artista surgiu irreconhecível para interpretar seu personagem no longa.

Jared Leto surge irreconhecível em cartaz de filme – Foto: Reprodução InstagramJared Leto surge irreconhecível em cartaz de filme – Foto: Reprodução Instagram

Com data de estreia prevista para 24 de novembro, o filme conta a história de como Patrizia Reggiani, interpretada por Lady Gaga, ex-mulher de Maurizio Gucci, personagem de Adam Driver, planejou matar o marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci. O filme é um dos mais esperados por conta do elenco cheio de estrelas do cinema e da música.

Repercussão na web

Muitos internautas não reconheceram o ator assim que olharam a imagem e só acreditaram que se tratava de Leto pelo nome do artista escrito no cartaz. Aliás, já tem muita gente querendo entregar o Oscar de melhor maquiagem.

“Saíram os pôsteres de House of Gucci e não reconheceria o Jared Leto se não tivesse o nome dele ali???”, escreveu uma internauta no Twitter.

“Jared leto se enfeiando para tirar o lugar de tanto ator feio de verdade”, brincou outro.

“Imagina o trabalho que tiveram pra deixar o jared leto velho e feio”, disse uma terceira.

Veja transformação de Jared Leto

Assista ao trailer do filme House of Gucci

+

Internet

Loading...