Jornalista faz sexo durante reportagem sobre swing pós-pandemia: “não estava na pauta”

A dinamarquesa Louise Fischer manteve relações com entrevistado em um clube especializado na prática sexual localizado perto de Copenhague

A jornalista dinamarquesa Louise Fischer, de 26 anos, foi notícia em seu país e no mundo ao protagonizar uma reportagem um tanto quanto diferente.

Jornalista Repórter dinamarquesa fez sexo com entrevistado durante reportagem sobre swing – Foto: Reprodução Instagram

A repórter da Rádio 4 foi a um clube de swing para fazer uma matéria sobre a reabertura desse tipo de estabelecimento após o afrouxamento das restrições contra a Covid-19 no país.

No entanto, ao longo da entrevista com um homem adepto da prática, foi possível ouvir que os dois estavam fazendo sexo, o que foi confirmado pela jornalista.

“Eu não tenho namorado, o que definitivamente tornou tudo muito mais fácil”, disse Louise ao jornal alemão “Bild”. “Minha mãe achou engraçado e riu e meu pai achou muito legal”, completou.

Louise comentou as mensagens que passou a receber após a entrevista nada convencional. “A maioria delas foi muito positiva, as pessoas acharam isso corajoso e legal. Outras pensam que ultrapassei o limite do jornalismo.”

+

Internet