Jovem confunde Ibuprofeno com fone de ouvido e engole o aparelho com água

Ao contar o acidente bizarro com o fone de ouvido, Carli Bellmer chorou e viralizou na internet

Carli Bellmer tem 27 anos e trabalha como esteticista e podcaster. Na internet, ela contou ter engolido acidentalmente seus Apple AirPods quando estava com dor de cabeça. Acontece que a jovem pensou que estava ingerindo uma pílula de Ibuprofeno.

Jovem conta aos seguidores que engoliu fone de ouvido ao confundir com Ibuprofeno – Foto: Reprodução/ InternetJovem conta aos seguidores que engoliu fone de ouvido ao confundir com Ibuprofeno – Foto: Reprodução/ Internet

Segundo o EXTRA, que informou sobre o ocorrido na sexta (19), tanto o fone como o remédio têm a mesma cor. No TikTok, Carli Bender falou sobre o ocorrido para seus 3.300 seguidores, mas o vídeo chegou a 2,4 milhões de visualizações.

“Então, eu comi minha a m… esquerda do AirPod”, disse aos pranto. “Estava rastejando para a cama e tinha um ibuprofeno 800 em uma mão e meu maldito AirPod, meu fone de ouvido esquerdo, na outra”.

Carli mora em Boston, nos Estados Unidos, e tomou o fone de ouvido esquerdo com água. “Percebi então que não era o ibuprofeno. Tentei vomitar e não saiu, e estou enlouquecendo”, contou ela.

Os usuários ficaram chocados com a história e muitos duvidaram da veracidade do que a podcaster dizia.

+

Internet

Loading...