Jovem critica sala de cinema e caso tem resposta surpreendente

O relato explica que não era primeira vez que era afetada pela “má qualidade do cinema”

Um cinema na Espanha foi duramente criticado no Google. A plataforma permite que usuários coloquem sua opinião sobre estabelecimentos e foi isso que uma jovem fez a respeito do cinema do Shopping Nueva Condomina de Churra. O relato descreve que a tela era de péssima qualidade.

Jovem critica tela de cinema na Espanha e caso tem resposta surpreendente – Foto: Jake Wills/Unsplash/NDJovem critica tela de cinema na Espanha e caso tem resposta surpreendente – Foto: Jake Wills/Unsplash/ND

“A qualidade da tela é péssima, brilho muito baixo e mesmo em cenas escuras você vê linhas de luz… Horrível. Não é a primeira vez que me acontece neste cinema”, escreveu a pessoa em sua mensagem. Ela ainda classificou o local com uma estrela.

Dois anos depois o caso teve uma resolução surpreendente. Não foi o cinema que melhorou as telas, mas a mulher que começou a usar óculos.

Ela alterou sua avaliação, colocando agora cinco estrelas, revelando que descobriu um problema de visão. O relato dizia que:

“Algum tempo depois descobri que tinha miopia e astigmatismo. Desculpe, o cinema está bem”

Depois do desfechou, cuja pessoa não teve sua identidade revelada, o caso foi parar no Twitter. Com a publicação da usuária @elly_elli que diz: “Hoje um paciente que coloquei óculos recentemente me mandou isso…”

+

Internet

Loading...