Jovem mastiga pedaço de dedo humano em hambúrguer de rede de fast food famosa

O pedido do colega estava, digamos, 'maturado', ou em estado de decomposição. Seria de um funcionário acidentado há alguns dias

Imagine a situação: você vai a sua rede de fast-food favorita, pede seu hambúrguer predileto e, na hora de mastigar, vem aquele sabor estranho. Foi o que aconteceu com a jovem Estefany Benítez, após morder o seu sanduíche e puxar da boca parte de um dedo decepado, em estado de decomposição. A tal rede é a Hot Burger, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

A imagem mostra o hambúrguer com “carne de dedo maturado” mordido pelos dentes de Estefany – Foto: ReproduçãoA imagem mostra o hambúrguer com “carne de dedo maturado” mordido pelos dentes de Estefany – Foto: Reprodução

A confusão aconteceu no último domingo (12). Estefany ficou revoltada e interpelou os funcionários, que mesmo assim não interromperam a preparação dos hambúrgueres. Ela passou a filmar a lanchonete, mostrando que a produção não parou, apesar do episódio bizarro.

“Por favor, diga o que você quer e nós daremos a você”, disse uma funcionária. Ela alegou ainda que a carne é preparada em outro lugar e que foi a primeira vez que aconteceu algo do tipo.

Por sua vez, a Hot Burger considerou o episódio como “um infeliz incidente”. De acordo com comunicado, um funcionário perdeu parte do dedo enquanto trabalhava. Daí, o sabor surpresa “dedo maturado” no hambúrguer premiado de Estefany.

Fato é que o Ministério de Defesa dos Direitos do Usuário e Consumidor, o “Procon” local, fechou a filial da rede. Aliás, a empresa foi multada.

+

Internet

Loading...