Juliette usa vestido de marca de Balneário Camboriú e peça esgota em 24h

Tudo que a paraibana usa, ou se relaciona com ela, se torna sucesso de vendas que vão de roupas a vinho

O fenômeno Juliette segue após reality, tudo o que a paraibana toca, ou usa, se torna sucesso de vendas imediato. No domingo (13), Juliette participou de um show ao lado de Gilberto Gil, que foi transmitido pelo Multishow e Globoplay, e usou um vestido longo, frente única de tom salmão com babados e marias.

A peça é da marca Oásis Resortwear, de Balneário Camboriú, especializada em beachwear de luxo e esgotou em todas as cores em menos de 24 horas no site da grife. O vestido é de poliéster com forro em viscose e custa R$ 2.990.

Paraibana participou de show com Gilberto Gil – Foto: Globoplay/Multishow/ReproduçãoParaibana participou de show com Gilberto Gil – Foto: Globoplay/Multishow/Reprodução

A página no Instagram da loja, que geralmente tem cerca de 15 a 40 comentários, teve um boom na publicação do vestido com a paraibana. São quase 500 comentários sobre o vestido usado por Juliette.

O mesmo ocorreu com a marca mineira criadora do vestido que Juliette usou no ensaio para o show. A peça era de alças finas em tom de laranja e roxo, assinado pela marca mineira N.N Moda, que vende em atacado para outras lojas. O modelo mais simples custa cerca de R$ 419.

Juliette usou vestido de marca mineira que também esgotou – Foto: Reprodução InstagramJuliette usou vestido de marca mineira que também esgotou – Foto: Reprodução Instagram

Boom Juliette

Tudo que se relaciona com o nome Juliette bomba nas redes e em vendas, ainda quando estava confinada no reality, Juliette passou a usar o batom vermelho da marca patrocinadora do programa, o produto esgotou em poucos dias.

Ainda confinada, Juliette conseguiu aumentar as vendas sem nem usar o produto em questão. Isso porque uma vinícola catarinense teve aumento de 40% nas vendas em apenas 15 dias graças ao nome: Juliette.

Marca de vinho catarinense cresceu 40% em vendas – Foto: Rede Globo/ReproduçãoMarca de vinho catarinense cresceu 40% em vendas – Foto: Rede Globo/Reprodução

A Vinícola Pericó, localizada em São Joaquim na serra catarinense, é do empresário Diego Censi, que percebeu a grande procura pelo rótulo nas últimas semanas não só no Estado, mas em vários destinos do Brasil. “Tivemos um pedido do Macapá nos perguntando como poderia receber os rótulos antes da final. Ficamos surpresos com a procura”, brinca Diego.

Surpresos com os números, a família do empresário logo entendeu o que estava acontecendo. O sucesso aparentemente se deu por uma feliz coincidência: a nova líder do BBB 21 não apenas dá nome ao rótulo, como se parece com a personagem do novo rótulo da garrafa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...