Júlio Rocha é ‘mandado embora’ após fim trágico na casa dos sogros em Balneário Camboriú

"Destruiu o maior sonho do meu sogro"; ator passou o fim de semana no Litoral Norte de Santa Catarina, mas teve que voltar mais cedo pra casa

A travessura do filho mais velho do ator Júlio Rocha resultou em um fim trágico para a TV dos sogros do ator, que moram em Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina. O “incidente” fez com que o ator e a esposa Karoline Kleine, voltassem mais cedo para casa. Os dois vieram a Santa Catarina justamente comemorar o aniversário do sogro.

José, filho mais velho do casal, quebrou a TV por simplesmente bater com um brinquedo de madeira na tela do aparelho que ficou destruída. O ator fez algumas cenas dos estragos no Instagram e disse ter sido “convidado a se retirar” pelos sogros.

Júlio Rocha é “convidado a se retirar” da casa dos sogros em Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/Instagram/ND

“Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos”, escreveu o ator que contou que o preço da TV não é nada animador.

O ator ainda ressaltou a importância do aparelho para a família. “Quando a TV chegou nós viemos até aqui para conhecer a TV, foi feita uma festa para ela. Éramos a família mais feliz do mundo”, escreveu Júlio.

Júlio Rocha aparece desesperado na internet após fim trágico na casa dos sogros – Foto: Reprodução/Internet/NDJúlio Rocha aparece desesperado na internet após fim trágico na casa dos sogros – Foto: Reprodução/Internet/ND

Fim de semana na praia

As cenas do ator com a família na praia Central de Balneário Camboriú repercutiram e muito nas redes sociais. Júlio estava com a esposa Karoline e os dois filhos José e Eduardo.

Júlio Rocha curte praia de Balneário Camboriú com a família – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Na internet, o ator e a esposa mostraram alguns vídeos ensinando o mais velho a surfar e aproveitando a beiradinha do mar, já que a bandeira de segurança estava vermelho.

Júlio Rocha aproveita mar na praia Central de Balneário Camboriú com os filhos – Foto: Reprodução/Internet/NDJúlio Rocha aproveita mar na praia Central de Balneário Camboriú com os filhos – Foto: Reprodução/Internet/ND

Destemido, o José, que horas depois acabou com a visita dos pais na casa dos avós, se mostrou determinado a aprender a surfar com toda marra de surfista.

José, filho mais velho de Júlio Rocha, aprende a surfar em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet/NDJosé, filho mais velho de Júlio Rocha, aprende a surfar em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet/ND

Júlio comenta obra de alargamento

A obra de alargamento da faixa de areia de Balneário Camboriú não passa despercebida e tem atraído visitantes ilustres para conhecer pessoalmente o resultado da megaobra, como o ator Júlio Rocha, que comentou sobre a obra de alargamento e está pensando em investir na Dubai Brasileira.

Júlio Rocha e Jorge Gastaldi aproveitam praia Central de Balneário Camboriú - Reprodução/Internet/ND
1 2
Júlio Rocha e Jorge Gastaldi aproveitam praia Central de Balneário Camboriú - Reprodução/Internet/ND
Fantasiado, Júlio Rocha chama a atenção da praia Central de Balneário Camboriú - Reprodução/Internet/ND
2 2
Fantasiado, Júlio Rocha chama a atenção da praia Central de Balneário Camboriú - Reprodução/Internet/ND

Em um ensaio divertido com o humorista Jorge Gastaldi e Thiago Sartori, Júlio parabenizou o prefeito da cidade pela megaobra. “A praia Central de Balneário Camboriú que foi ampliada e hoje é tão grande o espaço entre a areia e o mar que dá tempo de assistir ao Senhor dos Anéis no caminho até o mar. Parabéns Fabrício Oliveira”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...