Jurado do ‘MasterChef Brasil’ é hospitalizado após queda em estúdio

Gravações do reality show foram canceladas após o acidente e ele foi levado para o Hospital Albert Einstein

O renomado chef Henrique Fogaça, um dos jurados do reality show gastronômico “MasterChef Brasil”, precisou ser hospitalizado nesta sexta-feira (30).

Fogaça foi hospitalizado no Albert Einstein para realizar exames  – Foto: Facebook/ReproduçãoFogaça foi hospitalizado no Albert Einstein para realizar exames  – Foto: Facebook/Reprodução

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Fogaça passou mal e sofreu uma queda no estúdio. Como resultado, houve um corte superficial na cabeça.

Fogaça foi prontamente atendido pela equipe médica da emissora e, depois, encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames. Segundo a assessoria de imprensa, o restante das gravações do dia foram canceladas.

Um dos jurados do reality gastronômico precisou ser hospitalizado – Foto: Reprodução/YoutubeUm dos jurados do reality gastronômico precisou ser hospitalizado – Foto: Reprodução/Youtube

O chef é jurado do “MasterChef” desde o início do programa e, atualmente, forma o time com Erick Jacquin e Helena Rizzo, que substituiu Paola Carosella.

+

Internet

Loading...