Kourtney Kardashian provoca ‘batalha dos ex’ na web por fotos dela com atual; entenda

Ex-marido e ex-namorado da milionária trocaram farpas nas redes sociais após comentário sobre fotos dela durante férias na Itália

Kourtney Kardashian está curtindo férias românticas na Itália ao lado do namorado, Travis Barker. Mas parece que o ex-marido da socialite, Scott Disick, não está gostando do relacionamento do casal. Isso porque o Scott teve uma conversa privada vazada, em que dá sua opinião sobre o comportamento da milionária.

Kourtney Kardashian está curtindo férias românticas e foi críticada pelo ex-marido pelas ‘fotos quentes’ – Foto: Internet/Divulgação/NDKourtney Kardashian está curtindo férias românticas e foi críticada pelo ex-marido pelas ‘fotos quentes’ – Foto: Internet/Divulgação/ND

A socialite e o baterista do Blink-182 têm compartilhado na internet momentos da viagem e fotos quentes nas praias italianas, o que deixou Scott Disick incomodado.

Em mensagens enviadas ao modelo Younes Bendjima, que namorou Kourtney de 2016 à 2019, Disick falou: “Cara, essa ‘mina’ está bem? Mano, tipo, o que é isso? No meio da Itália”, disse, questionando o comportamento da modelo.

Younes não gostou da atitude de Disick e respondeu o empresário mostrando que torce pela ex. “Não me importa, contanto que ela esteja feliz. P.S.: não sou seu mano”. Em seguida, o modelo fez uma captura de tela e expôs a conversa com o empresário.

Ex de Kourtney deu opinião polêmica sobre fotos quentes da socialite com namorado na Itália – Foto: Internet/Divulgação/NDEx de Kourtney deu opinião polêmica sobre fotos quentes da socialite com namorado na Itália – Foto: Internet/Divulgação/ND

Ele ainda escreveu: “Mantenha a mesma energia que você tem por mim publicamente no privado”. Na sequência, ressaltou: “Não poderia ter perdido essa. Ele tem brincado por muito tempo. Cansei de ficar quieto e de ser um cara legal”, finalizou.

+

Internet

Loading...