Larissa Manoela “bomba” na web por suposto affair com amiga, menção LGBTQIA+ e unfollow

Silvana Santos, mãe da artista, que a acompanha em viagem a Orlando com amiga, fez posts polêmicos em suas redes sociais e deixou de seguir a filha

A atriz Larissa Manoela, que está em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhada da mãe e de uma amiga, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta segunda-feira (5).

Ao postar alguns tweets para esclarecer sobre sua orientação sexual, larissa escreveu “GLBTQIA”, em vez da sigla correta, LGBTQIA+, e causou ainda mais frisson entre os seguidores.

Larissa Manoela escreve “GLBTQIA+” no Twitter – Foto: Instagram/Reprodução/NDLarissa Manoela escreve “GLBTQIA+” no Twitter – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Isso porque Larissa decidiu se manifestar em sua conta no Twitter após internautas criarem diversas fanfics (abreviação de fan fictions) dela e da amiga, insinuando que elas teriam uma relação amorosa.

As histórias começaram a ser criadas e compartilhadas depois que Silvana Santos, mãe de Larissa, publicou uma sequência de stories polêmicos em seu Instagram.

Ao responder uma caixinha de perguntas, Silvana contou aos seus seguidores que não estava gostando de estar em

Orlando e que queria voltar logo para o Brasil. Além disso, ela deixou de seguir a própria filha.

A “revolta” da mãe da atriz foi o suficiente para os internautas suporem que o motivo seria o relacionamento da filha com outra mulher.

Larissa não explicou ainda o que aconteceu entre ela e a mãe, mas afirmou que não se relaciona com mulheres.

Os internautas até pararam com as fanfics, mas começaram a criar memes com a sigla “LGBTQIA+” que Larrisa escreveu com erro de grafia.

+

Internet

Loading...