Larissa Manoela desabafa sobre superação de trauma seis anos após acidente

Atriz chegou a ficar com uma cicatriz na cabeça após acidente, em 2015, e revelou estar tentando enfrentar o medo

A atriz Larissa Manoela compartilhou com seus seguidores a tentativa de superar o trauma de andar a cavalo após um acidente em 2015. Ela chegou a ficar com uma cicatriz na cabeça por conta da queda.

“Vou fazer esse medo e esse trauma irem embora”, afirmou em um vídeo na internet. Segundo a atriz, ela sempre amou cavalos, mas o acidente a deixou com medo dos animais.

Larissa Manoela revela estar enfrentando trauma seis anos após acidente – Foto: Ricardo Augusto/Reprodução/InternetLarissa Manoela revela estar enfrentando trauma seis anos após acidente – Foto: Ricardo Augusto/Reprodução/Internet

Larissa está gravando uma nova novela, onde a personagem vai andar a cavalo. “Não é porque aconteceu que vai acontecer de novo”, afirmou. Ela também compartilhou imagens das gravações.

“Há 6 anos eu sofri um acidente, acabei caindo de um cavalo durante uma gravação e desde então não havia montado novamente em um. Era muito difícil não conseguir nem ao menos me aproximar depois do trauma, tendo em vista que um dos meus animais favoritos é o cavalo. Assim que nasci eu ganhei um do meu avô. Cresci a vida toda rodeada de cavalos lindos como esses que encontrei hoje”, escreveu.

“E finalmente depois de tanto tempo eu subi, passeei e dei pequenos trotes no ‘Menino do Rio'”, contou na postagem. “Foi lindo, respeitoso e cuidadoso…eu escolhi ele e ele me escolheu. Escolheu tirar de uma vez por todas o trauma da ‘Menina do Interior’! Foi especial, foi mágico”, concluiu.

+

Internet

Loading...