Leonardo e o filho Zé Felipe visitam casa abandonada e pegam sarna; entenda

Revelação foi feita em perfil no Instagram da mulher de Zé Felipe, Virginia Fonseca nesta segunda-feira (31)

O cantor Leonardo e o filho Zé Felipe foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada. A revelação foi feita no Instagram da mulher de Zé Felipe, Virginia Fonseca, nesta segunda-feira (31).

Zé Felipe com sarnaZé Felipe e Leonardo pegaram sarna após visitarem casa abandonada – Foto: Instagram/Divulgação/ND

Nos stories do perfil no Instagram, Virginia contou a confusão: “Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais”, disse. “Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada e o mato estava batendo aqui no peito”, explica. “Foi ele, o Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, conta Virgínia.

Na sequência, o pai de Maria Alice também falou sobre a peripécia. “Ontem eu, meu pai, Thiagão e Gustavo fomos ver umas casas para comprar e a casa que a gente foi estava meio antiga, nós pegamos umas muriçocas. Eu já tomei uma injeção para diminuir a coceira, mas dá muito sono”, contou ele.

Virginia disse que só não acompanhou o marido porque ganharia bebê no dia seguinte. “Tenho que agradecer a Deus e em segundo lugar ao Leonardo, se não estava aqui cheia de sarna”, disse ela, em tom de humor.

Por fim, a youtuber explicou que seu médico garantiu que sarna não é transmitida, por isso, ele pode ficar perto dela e da filha recém-nascida, Maria Alice.

*Com informações do Portal R7.

+

Internet