Lívia Andrade acompanha teste de DNA do namorado e web não perdoa: ‘fiscal de DNA’

Apresentadora ficou entre os assuntos mais comentados da internet ao aparecer na porta de laboratório esperando o fim do exame

A apresentadora Lívia Andrade ficou entre os assuntos mais comentados na internet nesta terça-feira (21), depois de aparecer na porta de um laboratório aguardando o fim do teste de DNA do filho do namorado com a influenciadora Pétala Barreiros em São Paulo.

Lívia Andrade já havia se envolvido em polêmicas com Pétala e o empresário Marcos Araújo, dono do Audio Mix, ao ser acusada de traição na internet e mover uma ação judicial contra Pétala, alegando receber ofensas da mesma, que declarou na internet que Lívia seria amante do empresário.

Lívia Andrade ficou parada em frente ao laboratório esperando a ex do namorado – Foto: Reprodução InternetLívia Andrade ficou parada em frente ao laboratório esperando a ex do namorado – Foto: Reprodução Internet

No dia 29 de dezembro, Lívia revelou nos stories que iria processar a influencer. “Minha vida amorosa: eu já casei, já separei, já casei de novo, já voltei, e a vida segue. Eu não tenho que vir aqui dar satisfação. E isso não é esconder, é apenas não expor. Trato as coisas pessoais no pessoal”, disse a apresentadora.

“Treta de família eu não brigo com a minha família pela internet. Estou falando não por ser obrigada, estou falando porque estou me sentindo confortável nesse momento. Treta pessoal é treta pessoal, treta de Justiça resolve na Justiça treta de internet a gente resolve na internet. Como me envolveram numa treta na internet, eu tô aqui pra falar”, explicou a loira.

Nesta terça-feira, o assunto voltou ao debate nas redes e Lívia foi chamada de “fiscal de DNA” depois de ser gravada pela irmã de Pétala, Yanka Barreiros, na porta do laboratório. O teste foi requerido pelo ex-marido de Pétala e atual namorado de Lívia, o empresário Marcos Araújo, durante o processo de reconhecimento da paternidade do filho caçula do casal, Lucas de 9 meses.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, Yanka explicou que o ex-marido da irmã não estava no local e que apenas Pétala, o bebê e a advogada dele poderiam entrar no laboratório, então tanto ela quanto Lívia ficaram do lado de fora do laboratório.

“Genteeeee, vocês precisam ver isso! Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex-cunhado): Lívia Andrade, coitada, foi proibida de entrar”, disse Yanka.

Lívia Andrade rende memes nas redes sociais ao “fiscalizar” teste de DNA do namorado – Vídeo: Reprodução Internet

Ao perceber que está sendo gravada, Lívia acena e diz: “Bom dia, tudo bem?”. Em outra publicação Yanka completou: “Quem vê ele hoje no DNA com esse tênis da Louis Vuitton esse relógio Rolex de ouro nem imagina que cancelou o plano de saúde dos filhos né?? Piada”, disse.

Nos stories, Yanka explicou como foi a dinâmica no teste de DNA, segundo ela, o empresário cercou o local de seguranças. “A Pétala tem uma medida protetiva contra o ex dela e a gente ficou esperando no carro, até que a gente começou a ver inúmeros seguranças e carros chegando e notamos que ele havia chegado”, disse.

Yanka contou que ela e a irmã foram até a padaria com o bebê, até que ela notou a presença de seguranças atrás delas. “Fiquei com um pouco de medo, mas imaginei que ele não iria fazer nada ali, estávamos sem nenhum segurança só com o Luquinhas. Os seguranças também começaram a cercar nosso carro”, disse.

Yanka expôs a dinâmica do exame de DNA nesta terça-feira (21) – Vídeo: Reprodução Internet

Yanka contou o momento em que ela percebeu a presença de Lívia Andrade. “A babá veio me entregar a chupeta e a fraldinha do Lucas, quando eu virei pra pegar, eu vi uma roupa da Gucci e já me assustei. E eu questionei a babá: ‘quem é aquela ali?’ e a babá respondeu: ‘ela mesma’. Eu não me acreditei porque ele [Marcos] não estava lá”, disse.

Irmã de Pétala contou que o laboratório ficou cercado de seguranças do namorado de Lívia Andrade – Vídeo: Reprodução Internet

A irmã de Pétala contou que a Lívia Andrade ficou o tempo todo parada em frente ao local, de braços cruzados entre dois seguranças. Yanka afirma que começou a filmar por medo de acontecer uma confusão no local.

“Eu gravei porque não entendia o que a Lívia estava fazendo ali, sendo que o Marcos estava do outro lado da rua no estacionamento? Ela estava ali parada esperando a Pétala sair, não tinha necessidade dela ficar parada ali, o Marcos não estava lá dentro, ela não estava esperando o Marcos, ela estava esperando a Pétala sair de lá”, disse Yanka.

Irmã de Pétala afirmou que não entendeu a presença de Lívia Andrade no teste de DNA – Vídeo: Reprodução Internet

Yanka ainda falou que gravou para inibir que uma confusão ocorresse ali no local, visto que havia inúmeros seguranças estavam encarando ela. Yanka terminou a série de vídeos afirmando que decidiu falar sobre porque a irmã, Pétala, tem uma medida judicial na qual não pode mencionar o ex-marido.

+

Internet

Loading...