Lua de Mel de Sasha e João Figueiredo termina em perrengue. Entenda!

Eles se casaram no último dia 22 de maio e viajaram para Lua de Mel nas Maldivas e em Dubai. Final da viagem rolou sufoco

Sasha Meneghel e o cantor gospel João Figueiredo estão em reta final de lua de mel, em Dubai. Um verdadeiro conto de fadas, interrompido no entanto por um sufoco não previsto, mas que sem lamentação. O problema da dupla recém-casada é um luxo: ficaram sem malas para guardar o volume de compras que fizeram.

João Figueiredo e Sasha posam momentos antes de embarcar de volta ao Brasil – Foto: ReproduçãoJoão Figueiredo e Sasha posam momentos antes de embarcar de volta ao Brasil – Foto: Reprodução

O “perrengue chique” foi narrado pelo jovem marido da filha da Xuxa, que se assustou na hora de arrumar as malas para retornar ao Brasil.

“Agora, 1h da manhã aqui e a concierge veio buscar a gente porque simplesmente tá faltando uma mala para gente ir embora. A gente não tem onde pôr o que a gente comprou”, contou João em seus stories do Instagram.

Sem ter como resolver o problema, o casal foi às compras novamente, desta vez para procurar uma mala. No entanto, não havia mais loja aberta.

“A gente correu o maior shopping do mundo de ponta a ponta tentando ver se alguma loja tava aberta, estavam todas fechadas”, escreveu o cantor.

Mas tudo acabou se resolvendo, sabe-se lá como, pois Sasha e João Figueiredo postaram foto já no aeroporto, prontos para retornar ao Brasil.

+

Internet