Luciano Hang viraliza ao fazer ‘dancinha do carpinteiro’ com Tirullipa; assista

Vídeo foi publicado pelo empresário catarinense nesta sexta-feira (7); música virou hit em todo Brasil

O empresário catarinense Luciano Hang continua dando o que falar na internet. Nesta sexta-feira (7) ele publicou um vídeo em sua conta no Instagram fazendo a “dancinha do carpinteiro”, que virou hit em todo Brasil.

Luciano Hang viraliza ao fazer ‘dança do carpinteiro’ com Tirullipa – Foto: Reprodução/Redes SociaisLuciano Hang viraliza ao fazer ‘dança do carpinteiro’ com Tirullipa – Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu adoro essa música e a dancinha do Carpinteiro, por isso continuo ensaiando, por mais que eu treine ainda não ficou bom. Veja como ficou a coreografia com o Tirullipa. E você, o que achou?, perguntou Hang aos seguidores.

Nos comentários, Tirullipa respondeu com uma piada, é claro: “O inimigo do ritmo, o véi da Havan kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu o humorista.

Além de Tirullipa, outros famosos também comentaram a publicação. O apresentador Celso Portiolli escreveu: “Achei um pior que eu no ritmo”. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro também brincou: “Pai eterno. Sincronia total. #SQN”.

Em menos de dez horas o vídeo atingiu a marca de 1,6 milhões visualizações. Assista abaixo: (A reportagem do ND+ avisa, as imagens são fortes 😂)

Hit do momento

A “dancinha do carpinteiro” surgiu de um vídeo feito pelo influencer pernambucano Orlandinho, conhecido também como “Rei do Piseiro” – o ritmo que deu origem à coreografia.

No vídeo, Orlandinho coreografou a música “O Carpinteiro”, uma versão da dupla Elias Monkbel e Nathan par ao clássico norte-americano If I were a carpenter, gravado na década de 1960.

Veja também: estudantes de SC fazem ‘dancinha do carpinteiro’, hit da internet

A música, inclusive, já tinha uma versão em portugês gravada por Ronnie Von em 1967. A gravação de Elias Monkbel e Nathan é de 2019, mas viralizou depois do vídeo de Orlandinho. Tanto que ganhou um novo clipe, dessa vez com a participação do influencer.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet