Luísa confirma fim de namoro com Vitão: ‘quero o bem dele mesmo que seja longe de mim’

Cantora confirmou que as críticas na internet teriam contribuído para o fim do namoro da cantora

Depois de muitos rumores e especulações, a cantora Luísa Sonza confirmou que o namoro dela com Vitão chegou ao fim. A notícia foi dada com exclusividade pelo Hugo Gloss. Luísa confessou que as críticas na internet contribuíram para o fim do namoro.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que seja longe de mim”, disse Luísa.

Luísa ignorou aniversário de Vitão nas redes sociais e agora confirmou o fim do namoro – Foto: Reprodução InternetLuísa ignorou aniversário de Vitão nas redes sociais e agora confirmou o fim do namoro – Foto: Reprodução Internet

A cantora completou afirmando que fez de tudo para manter o relacionamento. “Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora”, lamentou.

Pelo Twitter, Luísa também defendeu o agora ex-namorado de ataques que vem sofrendo por conta da música Takafaya. “Vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata?”, questionou Luísa.

O fim do namoro dos cantores já era comentado nas redes sociais. Na última quarta-feira (18), foi aniversário do cantor e Luísa deixou a data passar em branco nas redes sociais.

Os internautas notaram o silêncio da cantora em relação tanto ao aniversário do leonino, quanto ao lançamento da nova música de Vitão “Takafaya”, que traz críticas sobre o machismo estrutural.

Ligação para Whindersson

Em meio a rumores de separação com Vitão e reconciliação com o ex-marido, Luísa Sonza teria ligado para Whindersson Nunes, para saber como ele está diante dos momentos difíceis que têm passado após perder o filho João Miguel e terminar com a noiva Maria Lina, a informação é do colunista Erlon Bastos.

A ligação teria durado pouco mais de duas horas e envolveu choro e pedido de desculpas por parte do humorista. Whindersson teria questionado Luísa sobre a crise no namoro da cantora com Vitão.

Em ligação, Whinderson pede desculpas para Luísa e pede encontro com cantora – Foto: ReproduçãoEm ligação, Whinderson pede desculpas para Luísa e pede encontro com cantora – Foto: Reprodução

Luísa disse que “não estava nada bem”, mas que iria focar na carreira. O humorista teria então pedido um encontro pessoalmente com Luísa, para que os dois pudessem conversar com calma.

Fontes de Erlon Bastos próximas de Luísa contaram que a cantora busca uma relação de amizade saudável com o humorista, mas suspeita que Whindersson pense em reatar o casamento.

“Se me chamar eu vou”

Horas depois do anúncio término de Whindersson Nunes e da catarinense Maria Lina, os rumores da possível separação da cantora Luísa Sonza e de Vitão começaram a ressurgir e ganhar mais força.

Luísa recentemente lançou um novo álbum, DOCE 22, o que acendeu a especulação de que o relacionamento dela com Vitão, com quem está desde que se divorciou de Whindersson. A música “penhasco” é o principal motivo para as teorias. Nela, a gaúcha canta sobre o término do casamento: “Sabe que se me chamar eu vou”.

As especulações se intensificaram nesta sexta-feira (13), com o anúncio do fim do noivado do humorista Whindersson Nunes com Maria Lina. A notícia foi confirmada através de uma postagem, feita por ambos.

“Eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém”, escreveu Whindersson.

+

Internet

Loading...