Luísa Sonza repudia ataques à namorada de Whindersson e a apoia: “Fique bem”

Cantora deixou o comentário em uma postagem do Instagram que mostrava Maria Lina lamentando as críticas

Desde que anunciou a gravidez, na noite dessa quinta-feira (28), Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, tem recebido muito apoio, mas também algumas críticas.

Luísa Sonza saiu em defesa da atual de seu ex-marido e disse estar cansada de ver ataques às decisões das mulheres.

Luísa Sonza saiu em defesa de Maria Lina – Foto: Metrópoles/Divulgação/NDLuísa Sonza saiu em defesa de Maria Lina – Foto: Metrópoles/Divulgação/ND

“A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se vc escolhe sua carreira vc é atacada. Se vc escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a ‘culpa’ cai sobre nós”, começou a cantora.

O comentário de Luísa foi deixado em uma postagem de Hugo Gloss, nesta sexta-feira (29), onde o influencer lamentava os ataques contra Maria Lina em virtude da gestação.

“A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vcs não acreditariam na metade”, desabafou a ex-esposa de Whindersson.

Por fim, em um ato descrito pelos internautas como exemplo de maturidade e sororidade, Sonza deixou palavras de apoio à Lina.

“Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, pq n é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, terminou.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Internet