Luísa x Whindersson: cantora fala de ameaça de morte à família após término

Cantora se manifestou pelas redes sociais sobre os ataques que vem recebendo após o fim do casamento com o humorista Whindersson Nunes

O fim do casamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltou a ganhar destaque após quase um ano. O assunto tomou as redes sociais nesta segunda-feira (10), após o humorista rebater comentários e afirmar que nunca foi traído pela cantora. Em seguida, Luísa falou que desenvolveu ataque de pânico por conta das ameaças que vem recebendo desde o anúncio do término.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza durante evento de casamentoWLuísa x Whindersson: cantora fala de ameaça de morte à família após término- Foto: Instagram/Reprodução/ND

Em sua conta no Twitter, Luísa Sonza afirmou que ela e o namorado – o cantor Vitão – estão recebendo ataques e agressões verbais diariamente.

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais do nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem exporta tanta coisa que me magoou”, desabafou a cantora.

Além de afirmar que não vai revidar aos ataques que vem sofrendo, Luísa Sonza pediu para que os fãs “não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, finalizou.

Mais cedo, Whindersson Nunes abriu o jogo sobre o que motivo a separação. Através do seu perfil, ele desmentiu que uma possível traição da cantora foi o que levou ao fim do casamento. Assim como declarou que a separação partiu dele.

A separação foi anunciada pelos dois através de um texto publicado em suas redes sociais no dia 29 de abril de 2020.

“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’”, postaram Whindersson e Luísa.

Na época, o ex-casal disse que não há um motivo para o fim do romance, reforçou que a amizade e carinho entre eles permanece e pediu para que as pessoas não desistam do amor.

+

Internet