Luiza Brunet capricha no Photoshop e internautas não perdoam

Ex-modelo está na Alemanha para falar sobre violência doméstica, mas aproveitou para fazer turismo. Luiza Brunet pegou pesado?

A ex-modelo Luiza Brunet, 59 anos, está em Bremen, na Alemanha. O motivo da viagem seria uma palestra sobre enfrentamento à violência doméstica e direito das mulheres. Luiza, vítima de agressões, enfrentou um processo na Justiça contra o ex-marido, o empresário Lírio Parisotto.

Cinturinha fina: “Segura o Photoshop”, escreveu uma seguidora – Foto: ReproduçãoCinturinha fina: “Segura o Photoshop”, escreveu uma seguidora – Foto: Reprodução

Mas, o que chamou a atenção dos internautas foram as fotos da mãe de Yasmin Brunet turistando pela Alemanha. Os fãs perceberam que Luiza – ou sua assessoria – pegou pesado no Photoshop.

Tapete e parede tortos, mesmo que levemente… – Foto: ReproduçãoTapete e parede tortos, mesmo que levemente… – Foto: Reprodução

Sobretudo na hora de dar uma cinturinha fina à ex-modelo. Numa delas, não perceberam que o efeito causou uma distorção bizarra numa janela.

Internautas, seguidores de Luiza Brunet, não perdoam “mão” no Photoshop – Foto: ReproduçãoInternautas, seguidores de Luiza Brunet, não perdoam “mão” no Photoshop – Foto: Reprodução

Comentários do tipo “O Photoshop gritando” foram feitos no post de Luiza. Outro pediu: “Segura a mão no Photoshop. Você não precisa disso, Já é linda naturalmente”. Uma outra foi mais dura, comentando “Irresponsável demais passar essa imagem de perfeição, quando o mais bonito é ser você mesma”.

+

Internet

Loading...