Mãe de Gabriel Medina radicaliza com fotos de destruição em casa e dá indireta para nora

Simone Medina processa nora Bruna e acumula confusões também com Yasmin Brunet; confira novidades do 'racha' familiar

Mais um capítulo intenso no ‘racha’ da família do surfista Gabriel Medina. Nesta semana veio à tona que a matriarca Simone Medina move um processo contra a nora Bruna, esposa do filho Felipe. Nos autos, Simone acusa Bruna, com fotos, de ter deteriorado sua casa.

As novidades recentes da confusão ainda incluem indireta de Simone nas redes sociais e apoio de Yasmin Brunet, esposa do surfista, à concunhada. Além disso, a mãe ainda expôs prints de conversa com o filho Felipe.

Simone Medina afirma que nora Bruna destruiu casa – Foto: Reprodução/Leo Dias/MetrópolesSimone Medina afirma que nora Bruna destruiu casa – Foto: Reprodução/Leo Dias/Metrópoles

Destruição da casa

Na quinta-feira (9), a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, trouxe à tona assunto que repercutiu na imprensa nacional: um processo de Simone Medina contra a nora Bruna.

A coluna teve acesso aos autos, em que a matriarca acusa a esposa do filho Felipe de deteriorar a casa que cedeu ao casal em Maresias, litoral norte de São Paulo. Ela afirma que os dois moravam com a filha Analua em um de seus imóveis. Mas quando deixaram o local, Simone teria se deparado com os problemas.

Corte de mesada e confusão com Yasmin Brunet

As brigas de Simone não se restringem à nora Bruna. Ela também acumula uma série de desentendimentos com Yasmin Brunet, esposa do filho Gabriel Medina.

As duas trocaram indiretas nas redes sociais e chegou ao ponto de Medina trocar de técnico, abandonando o padrasto que o treinava desde a infância.

“Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe. Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão com ela e com o Gabriel por causa disso”, disse uma pessoa próxima à família.

Última indireta

Ao comemorar o aniversário de 51 anos, Simone Medina aproveitou para lançar a mais recente indireta nas redes sociais, na quinta-feira. Ela compartilhou a homenagem e os presentes que ganhou da filha, Sophia, e do marido Charles.

“O amor da minha filha e meu marido que me acordaram com essas surpresas e essa cartinha linda . Amo vocês”, escreveu em parte do texto compartilhado na legenda da publicação.

Depois, a matriarca postou a indireta: “levantei agradecendo a Deus pela vida, por tudo que Ele fez, pelo que tem feito e pelo que ainda fará. Pois Deus é Fiel para cumprir todas as promessas. E a semente esta lá, foi plantada e dará frutos em tempo oportuno, independente do que falem ou pensem, pra mim o que vale e me sustenta é a verdade que Jesus me ensinou e que ensinei pros meus filhos a vida toda”, escreveu.

Nas redes sociais, Gabriel ignorou o aniversário da mãe, sem publicar homenagens para ela.

Confira a postagem:

Yasmin apoia Bruna

Yasmin Brunet prestou solidariedade à concunhada Bruna Medina nas redes sociais na quinta-feira. Além de estar sendo processada pela sogra, Bruna está com a filha Analua, de 1 ano, em um hospital.

A esposa de Felipe não deu muitos detalhes do motivo de estar internada com a filha, tampouco comentou a ação movida contra ela. Em uma foto, a influenciadora apenas disse que está ansiosa para reunir a família outra vez.

“Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito”, escreveu ela.

Yasmin, então, comentou que tudo se resolverá em breve. “Amém. Tudo vai ficar bem”, comentou. A modelo e o surfista já demonstraram apoio a Bruna e Felipe após os últimos acontecimentos envolvendo toda a família.

Confira a postagem:

*Com informações do Portal R7.

+

Internet

Loading...