Mãe de MC Kevin é atacada na internet porque filho havia se drogado

As mensagens de condolências e lamentos se tornaram ódio tendo Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, como alvo

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro MC Kevin, morto em maio último, vem sendo atacada na web em razão da morte do filho. As demonstrações de carinho e os lamentos se tornaram ódio, sobretudo depois da notícia de que o jovem havia se drogado. As agressões revoltaram Valquíria, que usou do mesmo meio para se defender.

Valquíria, mãe de MC Kevin virou alvo de ódio de internautas após notícia de que o artista havia se drogado – Foto: ReproduçãoValquíria, mãe de MC Kevin virou alvo de ódio de internautas após notícia de que o artista havia se drogado – Foto: Reprodução

“Não adianta mandarem mensagem dizendo que meu filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria”, disse no Instagram, em vídeo.

Nos comentários, internautas a acusaram de não ter dado educação para o filho, numa alusão ao que causou a tragédia.

Ninguém é santo. Quando apareceu um santo, Ele (Jesus) foi crucificado. Se olhem no espelho”, desabafou Valquíria.

Não bastasse esse tipo de abordagem, alguns comentários acusam a mãe de MC Kevin de só estar pensando na herança do filho. Sendo que ela mesma já afirmou que não vai ficar com nada, pois tudo será direcionado para a neta. A menina se chama Soraya, filha de cinco anos de MC Kevin.

“As pessoas estão esquecendo de se importar é com alguém que foi embora. Meu filho, que tinha um coração tão bom. Se ele foi assim é porque eu o eduquei. Tenho certeza da educação que dei para o meu filho”, finalizou Valquíria.

+

Internet