Mãe de Whindersson comenta polêmicas com ex noras; ‘coração sempre fala mais alto’

Valdenice Nunes pediu desculpas pelos comentários que fez sobre as famílias de Luísa Sonza e Maria Lina no podcast IelCast

Depois de toda polêmica causada pelos comentários que fez a respeito das famílias de Luísa Sonza e Maria Lina no podcast IelCast, Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, pediu desculpas em um pronunciamento nas redes sociais.

Ela começou falando que reagiu na emoção e deixou se levar pela conversa descontraída no programa. “Muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muitas das vezes a gente acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas”, disse.

Mãe de Whindersson pede desculpas por comentários a respeito das noras – Foto: Reprodução/InternetMãe de Whindersson pede desculpas por comentários a respeito das noras – Foto: Reprodução/Internet

A mãe completou falando que suas afirmações na conversa podem ter machucado algumas pessoas. “Na minha participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, a gente falando de uma maneira que pode magoar e entristecer”, escreveu.

Após dizer que a família de Maria Lina era pior do que a de Luísa Sonza, a mãe de Whindersson se desculpou. “Quero pedir desculpas se de alguma forma ofendi alguém e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com minha família.”

Mãe de Whindersson soltou o verbo em entrevista para podcast e comparou família de Maria Lina e Luísa Sonza – Foto: Reprodução/InternetMãe de Whindersson soltou o verbo em entrevista para podcast e comparou família de Maria Lina e Luísa Sonza – Foto: Reprodução/Internet

“Sou mãe, criei quatro filhos com a ajuda do meu esposo e também de Deus. Quero sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dou apoio, carinho e sempre muito amor. E meu coração de mãe sempre fala mais alto, e isso faz parte de mim”, completou.

Whindersson pediu desculpas pelos comentários da mãe tanto sobre a família de Maria Lina quanto da de Luísa Sonza, principalmente após o pronunciamento das duas famílias.

Relembre a polêmica

A mãe do comediante e youtuber Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, chocou a internet ao revelar a sua opinião a respeito do relacionamento do filho com a blumenauense Maria Lina. A crítica se relacionava à família da jovem, e ainda levou a uma comparação com Luísa Sonza.

m entrevista ao IelCast, publicada pelo Metro World News, Valdenice Nunes comentou que não aprovava a família de Maria Lina. Foi neste ponto que ocorreu a comparação com os parentes de Luísa Sonza. Ela conta que foi visitar a casa do filho e aproveitou para fazer uma observação.

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda (Maria Lina), ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira (Luísa Sonza)”, disse.

Contou ainda que o filho a repreendeu, dizendo que “namoro com ela, não com a família, não”. Com a resposta pronta, Valdenice respondeu que “quem aceita a mulher, aceita a família todinha”, conclui.

O relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina terminou no fim do ano passado. Em uma outra entrevista, Lina contou que a separação partiu do comediante: ‘Prefiro não saber o motivo’.

+

Internet

Loading...