Mãe de Whindersson fala sobre atual momento do filho após morte de bebê prematuro

João Miguel, primeiro filho do humorista e da catarinense Maria Lina Deggan, morreu após nascer prematuro

A mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram para responder mensagens de internautas que procuravam saber do humorista e da mulher, a catarinense Maria Lina Deggan, após a morte prematura de João Miguel, primeiro filho do casal. Com informações do R7.

Mãe de Whindersson fala sobre atual momento do filho após morte de bebê prematuro – Foto: Instagram/Reprodução/NDMãe de Whindersson fala sobre atual momento do filho após morte de bebê prematuro – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Questionada sobre como estaria o humorista, Valdenice tranquilizou os seguidores. “Ele está se recuperando. Está bem melhor já”, disse. “Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, acrescentou.

Em outro momento, a mãe de Whindersson respondeu não saber o motivo da perda do bebê quando questionada. “Não sei dizer”, falou ela.

Valdenice também afirmou que não fez uma tatuagem em homenagem ao neto, diferente de Whindersson e Maria Lina,que desenharam o pezinho do bebê em um dos braços. “A tatuagem dele já está no meu coração. Coisa que só eu posso sentir”, disse.

Morre João Miguel

João Miguel morreu no dia 31 de maio após nascer prematuramente no sábado 29. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”, informou.

+

Internet