Mãe de Whindersson Nunes choca internet ao comparar família de Maria Lina e Luísa Sonza

Valdenice Nunes relata que falou o que pensava para Whindersson, mas preferiu não insistir e causar mais transtornos

A mãe do comediante e youtuber Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, chocou a internet ao revelar a sua opinião a respeito do relacionamento do filho com a blumenauense Maria Lina. A crítica se relacionava à família da jovem, e ainda levou a uma comparação com Luísa Sonza.

Mãe de Whindersson soltou o verbo em entrevista para podcast e comparou família de Maria Lina e Luísa Sonza – Foto: Reprodução/InternetMãe de Whindersson soltou o verbo em entrevista para podcast e comparou família de Maria Lina e Luísa Sonza – Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista ao IelCast, publicada pelo Metro World News, Valdenice Nunes comentou que não aprovava a família de Maria Lina. Foi neste ponto que ocorreu a comparação com os parentes de Luísa Sonza. Ela conta que foi visitar a casa do filho e aproveitou para fazer uma observação.

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda (Maria Lina), ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira (Luísa Sonza)”, disse.

Contou ainda que o filho a repreendeu, dizendo que “namoro com ela, não com a família, não”. Com a resposta pronta, Valdenice respondeu que “quem aceita a mulher, aceita a família todinha”, conclui.

O relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina terminou no fim do ano passado. Em uma outra entrevista, Lina contou que a separação partiu do comediante: ‘Prefiro não saber o motivo’.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...