Mãe dorme enquanto manda mensagens no celular e bebê morre afogado

Investigação durou cinco meses e concluiu que mulher dormiu cerca de 10 minutos enquanto bebê estava em uma banheira

A morte de um bebê terminou com a mãe, de 21 anos, detida. Ela teria dormido durante cerca de 10 minutos enquanto o filho estava na banheira e, quando acordou, ele já estava morto. O caso aconteceu no final de janeiro, em Round Rock, no estado do Texas, Estados Unidos.

Jovem teria dormido durante 10 minutos, período em que o bebê se afogou na banheira – Foto: Pixabay/Divulgação/NDJovem teria dormido durante 10 minutos, período em que o bebê se afogou na banheira – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Depois de cinco meses de investigação, a justiça concluiu que a jovem estava enviando mensagens de texto e esqueceu o bebê na banheira.

Segundo o portal Publimetro, a mulher esteve por cinco minutos trocando mensagens de texto e, depois disso, inativa por 10 minutos. Neste momento, a justiça acredita que ela tenha dormido neste período.

Ainda de acordo com um portal de notícias local, a mulher acordou e correu até a banheira, mas a criança já estava submersa. O laudo médico determinou o afogamento por acidente como a causa da morte.

+

Internet

Loading...