‘Maior mentira’, diz Maria Lina sobre boato de morte do filho com Whindersson Nunes

Catarinense utilizou a internet para responder dúvidas dos seguidores nesta quinta-feira (2)

A catarinense Maria Lina ainda precisa desmentir boatos sobre a morte do filho João Miguel, ocorrida há seis meses. A blumenauense utilizou o perfil na internet nesta quinta-feira (2) para responder os seguidores sobre boatos que surgiram.

Maria Lina desmentiu boato sobre morte do filho com Whindersson Nunes – Foto: Reprodução/Internet/NDMaria Lina desmentiu boato sobre morte do filho com Whindersson Nunes – Foto: Reprodução/Internet/ND

Uma seguidora utilizou a caixa de perguntas do Instagram para questionar a jovem sobre uma infecção dos gatos que passou para o bebê. Maria Lina foi enfática ao dizer que essa era a “maior mentira da história”.

Influencer respondeu seguidores e desmentiu boato sobre morte do filho – Foto: Reprodução/Internet/NDInfluencer respondeu seguidores e desmentiu boato sobre morte do filho – Foto: Reprodução/Internet/ND

“Maior mentira da história. E o mais preocupante, uma galera que ainda acredita sendo que eu MÃE, esclareci tudo aqui. Não sei quem inventou isso, mas essa pessoa definitivamente não sabe de nada, não acompanhou nada do que eu falei aqui”, desabafou a influencer.

A infecção questionada pela seguidora é a toxoplasmose, que é uma infecção causada por um protozoário chamado “Toxoplasma Gondii”. Essa bactéria é encontrada nas fezes de gatos e outros felinos e pode se hospedar em humanos e outros animais.

O boato surgiu por conta da relação de Maria Lina com os seus gatos. Constantemente a influencer publica fotos e vídeos juntos dos animais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...