‘Maior que surra no grenal’: declaração de amor em Blumenau ganha a internet

Declaração impressa em um outdoor da cidade viralizou nas redes sociais, mas a reação da homenageada foi diferente da esperada

Uma declaração de amor estampada em um outdoor em Blumenau, no Vale do Itajaí, ganhou a internet nesta quarta-feira (9) – mas a reação da homenageada não foi exatamente a que se espera em um momento destes.

Orlando Oliveira Junior foi premiado ao “homenagear” a namorada, que torce para o time rival – Foto: Reprodução/Redes SociaisOrlando Oliveira Junior foi premiado ao “homenagear” a namorada, que torce para o time rival – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O barbeiro e torcedor do Grêmio Orlando Oliveira Junior foi um dos selecionados por uma promoção para ter o seu amor impresso em tamanho gigante na cidade. A frase premiada, no entanto, era “Luísa, meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada GRENAL”.

A frase faz parte de uma campanha de Dia dos Namorados lançada por uma empresa de paineis. A promoção pedia que os participantes deixassem mensagens pequenas e prometia eleger as mais criativas, como a de Orlando.

Orlando escreveu a frase selecionada no post da promoção – e ela foi parar num outdoor – Foto: Reprodução/Redes SociaisOrlando escreveu a frase selecionada no post da promoção – e ela foi parar num outdoor – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais, a homenageada, Luísa Polo, demostrou que a homenagem não foi tão bem recebida. Devidamente uniformizada com a camisa do Internacional, ela respondeu a provocação:

“Observem muito bem o time do namorado, do crush de vocês, porque eu tenho muito bom gosto, agora o crush… No momento eu tenho que aturar essas coisas, mas calma que a gangorra uma hora vira”. 

A campanha promovida pela empresa de painéis ainda contempla outras declarações diferentes. Quem andar por Blumenau ainda pode se deparar com frases como a da foto abaixo:

A campanha contempla outras declarações de amor “diferentes” – Foto: Reprodução/Redes SociaisA campanha contempla outras declarações de amor “diferentes” – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet