Maria Lina e pai de Luísa Sonza reagem após crítica de mãe de Whinderson Nunes

O humorista também usou seu twitter para pedir desculpas aos envolvidos

Maria Lina e o pai de Luísa Sonza usaram os seus perfis no Instagram nesta quarta-feira (23) para responderem a crítica feita por Valdenice Nunes, mãe do ex-companheiro das meninas e humorista Whinderson Nunes. O humorista também usou suas redes sociais para pedir desculpas e expressar seu sentimento em relação aos comentários da mãe em uma entrevista que deu ao IelCast.

Após crítica realizada pela mãe do humorista Whindersson Nunes Maria Lina e os pais de Luísa Sonza utilizaram as redes sociais para rebater a crítica. – Foto: Reprodução/InternetApós crítica realizada pela mãe do humorista Whindersson Nunes Maria Lina e os pais de Luísa Sonza utilizaram as redes sociais para rebater a crítica. – Foto: Reprodução/Internet

Em relação à Luísa Sonza, com quem o humorista foi casado por um ano, Valdenice comentou que a cantora era uma “fuxiqueira” e afirmou que até o pai da funkeira se surpreendeu com as atitudes da filha. Em um vídeo, Cezar Luiz Sonza se posicionou sobre o assunto.

Na gravação, Cezar lamentou as críticas. “Eu só queria dizer que eu fico triste porque é um momento totalmente desnecessário, até porque o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa, teve filho. Mas parece que isso pouco teve importância. Me coloco no lugar da ex-mulher (Maria Lina) ouvindo e vendo esse tipo de comentário”, iniciou.

O pai de Luísa também relatou que a filha pediu para que a família não se pronunciasse sobre os ataques que vinham recebendo. “A gente ficou quieto, mas parece que a coisa não para. Queria que deixassem esses dois jovens trabalharem. Tanto o Whindersson, que a gente gosta muito, quanto a Luísa. Só queremos o bem de todo mundo”, finaliza.

Além disso, César pediu para que parassem de atacar a cantora nas redes sociais. “Espero que isso não estoure mais uma vez na mulher, porque diretamente dizer que o problema foi à mulher e claro, depois de dois anos, o Whindersson veio a público falar um dos motivos da separação. E agora, depois de tudo ter terminado, vem isso aí que, eu não sei se dou risada ou choro”, concluiu.

Maria Lina usou seu Instagram para elogiar os pais após as críticas da ex-sogra – Vídeo: Redes Sociais/ Instagram/ ND

Maria Lina elogia seus pais

Já a influencer e blumenauense Maria Lina usou seu Instagram para dizer o quanto seus pais são maravilhosos. “Minha mãe é uma pessoa dedicada, é uma pessoa de Deus e o meu pai é uma cara incrível, humilde e que não deixou a minha mãe sozinha nem na pior fase da vida dela”, esclareceu.

Além disso, Maria ainda diz que seus pais são seus principais exemplos. “Problemas todos nós temos, nós nãos somos uma família perfeita, mas mesmo assim a gente se ama e se respeita”, conclui.

A influencer ainda finaliza postando uma foto honrando seus pais  e os avós “É muito difícil honrar existência de vocês. Tenho orgulho da família humilde, boa de coração e generosa que eu vim” finaliza.

Whinderson Nunes responde internauta

Após sair a matéria, Whinderson Nunes se pronunciou em seu Twitter nesta quarta-feira (23). Em uma de suas publicações ele coloca que está “Tô morto de vergonha”.

Em seguida, o humorista pediu desculpas às pessoas ofendidas e afirmou que a entrevista em questão não será veiculada.

Além disso, Whinderson respondeu uma internauta que relatou que nos Stories, Maria Lina falou que seu pai era o seu maior exemplo por não abandonar a mãe no pior momento da vida dela.

“Sim eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria q tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero q tudo fique bem”, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...