Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala sobre Bolsonaro e Bruna Marquezine

Atriz teve nome envolvido em polêmicas ligadas às duas personalidades, mas resolveu se posicionar após rumores ganharem redes sociais

Constantemente apontada como ‘isentona’ nas redes sociais, a atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo e contou o que pensa sobre o governo de Jair Bolsonaro, além de relembrar as polêmicas em que se envolveu com Bruna Marquezine, atriz e colega com quem dividiu as telas da TV em 2018. Confira algumas das declarações da ruiva.

Marina Ruy Barbosa falou sobre governo Bolsonaro e amizade com Marquezine – Foto: Internet/Reprodução/NDMarina Ruy Barbosa falou sobre governo Bolsonaro e amizade com Marquezine – Foto: Internet/Reprodução/ND

Constantemente, Marina é cobrada na internet por não se pronunciar sobre questões políticas. Vista como isenta, o público jovem que acompanha a atriz faz questão de ouvir um posicionamento.

No entanto, conforme noticiou o portal UOL, Marina declarou não aprovar o atual governante. “Bolsonaro não me representa. Não votei nele e não tenho como me aprofundar em questões políticas porque não sou uma grande estudiosa do assunto”, disse.

Ainda em 2021, por exemplo, a ruiva foi atacada pelos seguidores quando aconteceu o incêndio na chamada Cinemateca. Na ocasião, a atriz Samantha Schmütz mandou indiretas para Marina, que estava acompanhando o Festival de Cannes.

Brigas com Marquezine e namoro com político

Entre a lista de polêmicas, Ruy Barbosa figura, também, naquelas que envolvem brigas com colegas de trabalho. Parceira de Bruna Marquezine em 2018, a dupla acabou se distanciando após fofocas.

“Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”, diz.

Na contramão, entre as boas relações que cultua, está o namoro com o deputado federal de São Paulo, Guilherme Mussi, do Progressistas, ligado, ainda, a Bolsonaro. No entanto, ela evita falar a proximidade política do namorado com o o presidente. “Não quero entrar em detalhes. É uma história dele, a política não é minha. Eu o conheço e me relaciono com o Guilherme há pouco mais de um ano. Não posso falar sobre sua carreira”.

+

Internet

Loading...