Maurício Meirelles diz ter ‘talaricado’ Medina ao namorar Yasmin Brunet; veja vídeo

Em participação no Podcast Ticaracatica Cast, humorista contou sobre a relação de "amizade" com o surfista e "namoro" com a modelo Yasmin Brunet

Maurício Meirelles participou na última semana do Ticaricatica Cast e em alguns momentos a conversa partiu para um tom meio duvidoso. O humorista contou que já teve um “namoro” com Yasmin Brunet e teria “talaricado” o amigo Gabriel Medina, tudo teria “explodido” durante as Olimpíadas.

Na conversa com os apresentadores Marcos Chiesa e Marvio Lucio Carioca, Meirelles contou que é amigo próximo de Medina e que o surfista descobriu o romance dele com Yasmin durante as Olimpíadas.

Maurício Meireles diz ter “talaricado” Medina ao namorar Yasmin Brunet – Foto: Reprodução/InternetMaurício Meireles diz ter “talaricado” Medina ao namorar Yasmin Brunet – Foto: Reprodução/Internet

“Naquela época das Olimpíadas, o Gabriel teve aquele problema todo com a família e tal, e eu e a Yasmin a gente namorou por muito tempo antes. Mas a história ficou muito pesada e ele descobriu meu namoro com a Yasmin, e eu virei meio que o pivô de toda separação”, contou Meirelles.

Em tom sério, o humorista continuou. “Ele ficou sabendo agora desse namoro, tanto que não ganhou as Olimpíadas”. Um dos apresentadores questiona, “você talaricou o Medina?”

Maurício Meirelles conta que “talaricou” Medina – Vídeo: Reprodução/Internet

Mas tudo não passou de uma brincadeira entre Meirelles e os apresentadores, momentos antes do humorista contar a história, eles combinaram de fazer um “corte legal”, que seriam partes da conversa, fora de contexto, para repercutir.

Amigos interferiram na relação de Medina e Yasmin

Na visão de amigos próximos a Gabriel Medina e Yasmin Brunet, o conto de fadas que o casal demonstrava na internet era rodeado por questões que se enquadrariam em uma relação tóxica na qual o surfista era “pau mandado” da modelo.

Após o anúncio do fim do casamento entre o surfista e a modelo, amigos de Yasmin e Gabriel contam versões diferentes do que era o relacionamento dos dois longe dos holofotes e redes sociais.

Yasmin pagou caro por refeição, mas era golpe de app – Foto: ReproduçãoYasmin pagou caro por refeição, mas era golpe de app – Foto: Reprodução

De acordo com jornalista Matheus Baldi, Yasmin tinha um aliado na mídia e foi uma das responsáveis por montar a “imagem da Simone Medina”, mãe de Gabriel, na mídia, repassando informações íntimas da família a jornalistas.

Ainda de acordo com amigos próximos do casal o relacionamento dos dois era tranquilo apenas quando estavam juntos, mas quando Gabriel saia sem Yasmin por algum motivo, o surfista transparecia um semblante de preocupação e de forma recorrente discutia com a mulher por telefone.

Informações da coluna Léo Dias confirmaram que logo após o término, Gabriel Medina teria pedido a Yasmin para sair da mansão onde os dois viviam em Maresias, Litoral de São Paulo, e a modelo teria se recusado, usando toalhas de banho para tampar câmeras de segurança da casa, para que o ex-marido não visse o que acontecia na casa enquanto ela ainda estava lá.

Amigos famosos de Medina como Letícia Bufoni e Neymar também se mostraram felizes com a separação entre o surfista e Yasmin. Letícia Bufoni, que inclusive discutiu publicamente com Medina, chegou a postar indiretas ácidas na internet.

Ex-affair do campeão mundial do surfe, ela já é conhecida por disparar comentários ácidos sobre a relação de Medina e Yasmin e, com o término dos dois, não esperou para ironizar.

Logo que a notícia de que o relacionamento chegou ao fim foi publicada, Bufoni postou a mensagem “É… o gigante acordou” nas redes sociais. Para os fãs, uma indireta evidente sobre o término.

+

Internet

Loading...