MC Gui dá festa durante pandemia e causa revolta na web

Cantor deu uma festa na noite desta quarta-feira (19) para comemorar seu aniversário de 23 anos. O artista foi criticado pelos internautas que chamaram a atitude do funkeiro de "sem noção"

O cantor MC Gui deu uma festa na noite desta quarta-feira (19) para comemorar seu aniversário de 23 anos. A confraternização que contou com a presença da namorada, familiares e amigos do artista gerou indignação entre os internautas, devido ao desrespeito às medidas sanitárias de combate à pandemia da Covid-19.

Internautas criticam MC Gui por festa de aniversário durante pandemia da Covid-19 – Foto: Twitter/Reprodução/NDInternautas criticam MC Gui por festa de aniversário durante pandemia da Covid-19 – Foto: Twitter/Reprodução/ND

Com imagens da festa e vídeos dos shows que aconteceram no local postados nas redes sociais dos convidados, o artista foi criticado e chamado de “sem noção”.

“MC Gui, tú é um sem noção desde que tú nasceu, cara. Meu amor, vidas estão sendo perdidas e tú fazendo festa! Cadê a noção, cara”, escreveu uma, no twitter.

“MC Gui é muito sem noção mesmo!”, disse outra na rede social.

Já outro usuário do Twitter, resgatou um post do cantor em que MC Gui presta homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19.

“Olha isso gente! MC Gui fez homenagem a Paulo Gustavo que morreu por complicações da C0vid-19, e ontem fez festa de aniversário com 500 convidados TODOS, TODOS sem máscaras”, escreveu.

Pai do cantor rebateu críticas

Rogério da Silva Alves, pai de MC Gui, rebateu as críticas nos comentários de uma publicação no Instagram e disse que a festa tinha poucos convidados e todos estavam testados.

“Vamos lá! Eu sou Rogério, pai do MC Gui. Fizemos uma confraternização de aniversário, tudo dentro das regras, poucos convidados, todos testados na entrada. Terminamos a nossa confraternização às 21:00 como manda o decreto com 25 % da capacidade. O que está errado então? O que temos que fazer então? Me explica aí, me diz”, escreveu Rogério.

*Com informações do Portal R7.

+

Internet

Loading...