MC Livinho posta vídeo pedindo socorro e preocupa fãs

Nome do cantor foi para os trends topics do Twitter; assessoria do funkeiro ainda não se manifestou

A internet ficou preocupada na noite deste domingo (17) depois que o cantor Livinho postou em seu Instagram um vídeo pedindo ajuda aos fãs. Pouco antes, ele tinha compartilhado imagens de um carro que estaria o seguindo.

livinhoO irmão do cantor usou as redes sociais para falar sobre o caso – Foto: Redes Sociais/Reprodução

“Não sei se me conhece, vou gravar essa porra”, disse. Logo depois, em um outro vídeo, todo preto, é possível escutá-lo pedindo por socorro.

O irmão do cantor usou as redes sociais para falar sobre o caso. “Não sei o que está acontecendo”, escreveu, disse, após dizer que não conseguiu contato com o MC.

O nome de Livinho esteve nos trends topics do Twitter e a assessoria do cantor não se manifestou.

Alguns famosos conhecidos postaram nas redes sociais informações sobre o sumiço do cantor. O youtuber Coreano TV afirmou que artistas tentaram contato com o cantor, mas ninguém conseguiu.

Livinho se manifestou de madrugada

Por volta das 03h da manhã, o cantor voltou a postar nas suas redes sociais. Em seu stories, ele disse, ainda dirigindo, que estava bem e que já havia falado com a família.

Já no feed, logo depois, Livinho postou um agradecimento. “Obrigada Deus, obrigado fãs, obrigado, obrigado, eu estou bem, foi um susto, eu estou bem”. O cantor não deu mais informações sobre o ocorrido.

+

Internet