‘Me dói tanto’, desabafa Whindersson Nunes sobre filho João Miguel

Filho do humorista com a catarinense Maria Lina morreu dois dias após o nascimento, em maio de 2021

A morte do filho de Whindersson Nunes, João Miguel, ainda é um assunto delicado para o humorista. Nesta semana, ele fez um desabafo no Twitter sobre a saudade que sente do filho com a catarinense Maria Lina.

‘Me dói tanto’, desabafa Whindersson Nunes sobre filho João Miguel – Foto: Whindersson Nunes/Reprodução/ND‘Me dói tanto’, desabafa Whindersson Nunes sobre filho João Miguel – Foto: Whindersson Nunes/Reprodução/ND

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e morreu após dois dias, em maio de 2021. Whindersson e Maria se separaram em agosto do mesmo ano.

“Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz, os nenéns tudo crescido, tão bonito. Não sinto inveja, graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande, que me dói tanto”, desabafou Whindersson.

O casal anunciou o término meses depois do nascimento do filho.

Whindersson em Balneário Camboriú

Nos últimos meses o humorista tomou outra vertente: quis se tornar boxeador. Em janeiro, ele enfrentou o tetracampeão de boxe Popó em Balneário Camboriú. A luta terminou tecnicamente empatada.

Em janeiro, Whindersson enfrentou o tetracampeão de boxe Popó em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/ InstagramEm janeiro, Whindersson enfrentou o tetracampeão de boxe Popó em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/ Instagram

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...