‘Me faltava coragem’, Maria Lina volta a usar roupas da época de grávida

João Miguel filho da influenciadora com o humorista, Whindersson Nunes morreu no ano passado

A influenciadora, Maria Lina Deggan, contou em suas redes sociais que voltou a usar roupas da época em que estava grávida. Após o anúncio muitos internautas elogiaram a ex-noiva de Whindersson Nunes.

“Tão linda e tão forte”, comentou uma seguidora, já outra que passou pela mesma situação escreveu “Eu te entendo, passei por isso, e tenho orgulho ver a coragem e a garra que tivesse”, finaliza.

Maria teve um filho com o humorista, João Miguel, que morreu dois dias depois de nascer prematuro. Na postagem em seu Instagram, ela escreveu na descrição que estava desenterrando algumas roupas que usava na época em que estava grávida.

“Nos últimos tempos, venho desenterrando algumas roupas que usava grávida. Por algum tempo essas roupas não passavam nem pelos meus olhos porque me faltava coragem. Esse vestido usei uma única vez. Ele e todos os outros têm um significado especial para mim. Feliz de poder resinificar as pequenas coisas”, contou.

A influenciadora e o comediante anunciaram a gravidez em janeiro de 2021. João Miguel nasceu em maio daquele ano prematuro de 5 meses e morreu dois dias depois. Whindersson e Maria Lina fizeram tatuagens em homenagem ao filho. Eles se separaram pouco tempo depois, mas mantém uma boa relação, inclusive o humorista sempre comenta e curte postagens da ex nas redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...