Modelo assassinada e colocada em mala ‘previu’ sua morte em vídeo

Gretta Vedler, de 23 anos desapareceu em fevereiro de 2021 e seu corpo foi encontrado apenas um ano depois

Uma modelo russa, cujo corpo foi encontrado em uma mala, “previu” sua morte poucos dias antes de ser assassinada em um vídeo perturbador.

Modelo russa foi morta pelo namorado e corpo colocado em mala – Foto: Internet/ReproduçãoModelo russa foi morta pelo namorado e corpo colocado em mala – Foto: Internet/Reprodução

Gretta Vedler, de 23 anos, que também era garota de programa, desapareceu em fevereiro de 2021 em um hotel em Moscou, na Rússia, pouco antes de se mudar para Bali, na Indonésia.

O cadáver foi encontrado mais de um ano depois em uma mala. Agora, segundo o jornal “Sun”, um vídeo que ela filmou secretamente na recepção do hotel e enviou a um amigo mostra que ela sentia que ia morrer.

A filmagem ocorrer no balcão da recepção do hotel.  Ela pode ser ouvida dizendo: “Sou do número 708. Eu estava gritando, fui ameaçada de assassinato, mas ninguém veio em meu socorro.”

“Por quê? Você vai entender isso se algo acontecer comigo”, continuou ela.

O gerente do hotel então diz algo inaudível antes de Gretta continuar: “Lembre-se do nome dele.”

Ela falou o nome do seu namorado, Dmitry Korovin, várias vezes como seu futuro assassino. Conforme as investigações, o homem, de 23 anos, admitiu tê-la estrangulado até a morte, depois de brigar por dinheiro.

O assassino disse aos interrogadores que passou três noites em um quarto de hotel com o cadáver de Gretta antes de colocá-lo em uma mala nova e dirigir por cerca de 450 quilômetros até a região de Lipetsk, onde o deixou no porta-malas de um carro.

“Dima (apelido de Dmitry) tinha um problema: drogas. Gretta usou várias substâncias com ele por um tempo, mas depois parou”, declarou um amigo de Gretta. Dima também teria pegado dinheiro com a namorado e feito uma dívida de mais de R$ 100 mil. Apesar disso, Gretta não terminou o relacionamento.

Ainda conforme o amigo, o então casal discutiu por conta dos clientes dela no dia do assassinato.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...