‘Modelo é modelo, prostituta é prostituta’, diz marido de Sasha sobre morte de MC Kevin

O cantor saiu em defesa da profissão da esposa após a mídia usar 'modelo' como sinônimo para garota de programa

Após a imprensa se referir à garota de programa que estava presente no momento da morte do funkeiro MC Kevin como “modelo”, o marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, se revoltou e decidiu falar sobre o assunto nas redes sociais.

“Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes”, escreveu ele.

João Figueiredo e Sasha se casaram na última sexta-feira (14) – Foto: Reprodução/InstagramJoão Figueiredo e Sasha se casaram na última sexta-feira (14) – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor saiu em defesa da profissão que a filha de Xuxa pertence. Para o cantor, o uso da palavra modelo como “sinônimo” de garota de programa prejudica a percepção das pessoas com relação à profissão.

“Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles”, finalizou.

Os desdobramentos sobre a morte do MC tem gerado polêmica e ficado entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desde o domingo (16), quando Kevin morreu.

“Modelo” estava fazendo programa na hora do acidente

Bianca Dominguez, que estava no quarto de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o cantor MC Kevin caiu da varanda, ela contou durante depoimento que conheceu o MC na areia da praia.

Ela descreveu em detalhes as seis horas que passou na companhia do funkeiro no último domingo. Os dois beberam gim e uísque, fumaram cigarros de maconha em um quiosque na altura do Posto 7 e subiram para ter relações sexuais com um dos amigos do artista, Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

Bianca Dominguez – Foto: Reprodução/Instagram/NDBianca Dominguez – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Bianca relatou que, por volta de 17h20, ao entrar na suíte com Victor, foi informada que Kevin chegaria cinco minutos depois com seus seguranças porque sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, também estava hospedada no hotel, mas em outro apartamento.

A modelo então foi tomar banho e, ao sair, pediu um espumante e já encontrou o funkeiro no quarto. Eles começaram a se beijar e, como Victor permanecia na suíte, ela disse que o que fora combinado era de ficar somente com ele.

Segundo Bianca, Kevin então lhe oferecera mil reais, que seria o “presentinho” prometido por ele na praia. Ela reclamou argumentando que cobraria esse valor por cada um dos amigos. Os dois aceitaram, disseram que fariam a transferência quando “terminassem” e iniciaram “o ato sexual”, porém sem penetração porque não tinham preservativos.

Casamento intimista

João e Sasha se casaram em uma cerimônia intimista na última sexta-feira (14), os dois estão juntos desde de dezembro de 2019. Em fevereiro deste ano, João pediu a mão da modelo em casamento e os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais.

Sasha e o cantor João Figueiredo oficializaram a união meses depois do anúncio do noivado – Foto: Reprodução/Redes sociaisSasha e o cantor João Figueiredo oficializaram a união meses depois do anúncio do noivado – Foto: Reprodução/Redes sociais

“Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”, escreveu a modelo ao postar fotos clicadas em uma praia. Nos comentários, o cantor respondeu a declaração da, até então futura esposa. “Te amo pra sempre! Você é a mulher da minha vida”, escreveu ele.

Na postagem anunciando a união, agora formal, os dois também não pouparam declarações. Sasha escreveu: “me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado”.

O cantor também se declarou: “a nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, postou João.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...