Modelo joinvilense assume bissexualidade ao vivo em reality da Itália

Dayane Mello é finalista do reality show Grande Fratello VIP, que chega à final no dia 1º de março

A modelo joinvilense Dayane Mello, de 32 anos, é uma das finalistas do reality show Grande Fratello VIP, que reúne pessoas confinadas em uma casa na Itália. E a poucos dias da grande decisão, no dia 1º de março, a participante assumiu a bissexualidade, gerando polêmica no programa.

Durante uma transmissão ao vivo, Dayane revelou que estava apaixonada por outra confinada, Rosalinda, e destacou que “amor é sempre amor”. Ela também contou que já havia se apaixonado por outras mulheres, mas que elas tiveram medo e as relações não tiveram continuidade.

Dayane Mello é finalista do Grande Fratello VIP – Foto: Redes sociais/NDDayane Mello é finalista do Grande Fratello VIP – Foto: Redes sociais/ND

O relato emocionou muitas pessoas, mas gerou desconfiança entre outros participantes, que acreditam que a revelação teria sido apenas uma estratégia de jogo. O pai de Dayane, que mora em Santa Catarina, acredita na sinceridade da filha, apesar de também ter ficado surpreso.

“Eu fiquei tão surpreso quanto todo mundo, mas não tenho preconceito. Ela é muito sincera em tudo o que diz, não é de ficar querendo inventar coisa”, fala Vonei Mello, que mora em Lontras, no Alto Vale do Itajaí.

Dayane está perto de vencer o programa

A poucos dias da grande final, a família está esperançosa de que Dayane se sagre a grande campeã do programa. “Estamos com expectativa muito boa com a final. A única coisa ruim é não conseguir ir até lá para acompanhar”, conta Vonei. Por conta da pandemia, é provável que apenas um irmão da joinvilense possa ir até a Itália.

Dayane é modelo e faz sucesso na Itália ainda antes do programa – Foto: Divulgação/NDDayane é modelo e faz sucesso na Itália ainda antes do programa – Foto: Divulgação/ND

Apesar de Dayane ter ficado muito conhecida no Brasil por causa do programa – principalmente após receber comentários xenofóbicos – o pai ressalta que ela já era muito famosa e querida pelos italianos, uma vez que está no país desde 2014, casou e teve uma filha lá.

“Metade da minha cidade não sabia que eu tenho uma filha. Mas ela faz muito sucesso na Itália, é muito querida lá e também no Chile, onde começou a carreira”, destaca Vonei.

Pai e filha estão há quatro anos sem se ver e, agora, ele espera o fim do programa para combinar o próximo encontro. “Estou muito orgulhoso, não é todo dia que se tem uma filha em um programa de televisão na Itália. O povo abraçou ela, até pela autenticidade que ela tem. É pura e simples, como é aqui fora também”, comenta com orgulho.

O programa não tem exibição no Brasil, mas é possível acompanhar as novidades pelo Instagram de Dayane.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Internet