Modelo perde coroa de Miss Paraná após anunciar gravidez: ‘ser mãe sempre foi meu sonho’

Anúncio da gravidez foi feito nesta quinta-feira (4) com explicações aos seguidores sobre a perda do concurso

Brenda da Silva, de 20 anos, natural de Sarandi, na região norte do Paraná, revelou que está grávida de oito semanas. Logo após o anúncio, ela perdeu a coroa do concurso.

‘Eu estava muito insegura de vir aqui anunciar isso pra vocês’, diz modelo – Foto: Reprodução/Internet/ND‘Eu estava muito insegura de vir aqui anunciar isso pra vocês’, diz modelo – Foto: Reprodução/Internet/ND

Brenda fez o anúncio da gravidez para seus seguidores nesta quinta-feira (4). Em seguida, afirmou que por conta de seu bebê perdeu o título de Miss Paraná para a segunda colocada do concurso estadual.

A perda vem, segundo ela, pelas “regras de comportamento” do concurso.  As informações foram divulgadas pelo portal RicMais.

Sonho de ser mãe

Em um vídeo postado em seu perfil pessoal, a modelo explica que ser mãe sempre foi seu sonho. Em seguida agradeceu o apoio das pessoas em suas publicações.

“Eu estava muito insegura de vir aqui anunciar isso pra vocês, eu tava com muito medo da reação, mas graças a Deus, ele coloca pessoas maravilhosas na minha vida”, disse em seu Instagram.

O primeiro lugar deixado por Brenda foi ocupado pela segunda colocada no concurso estadual, Milena Góes Ramos, de Palmital.

Confira publicação:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...