‘Momento difícil’: ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina fala do fim do relacionamento

A catarinense compartilhou vídeos agradecendo o apoio que recebe dos seguidores

A catarinense Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, publicou vídeos agradecendo o apoio que vem recebendo dos seguidores desde o anúncio do fim do relacionamento.

A catarinense Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, fala do apoio dos seguidores: “Momento difícil” – Foto: Reprodução/InternetA catarinense Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, fala do apoio dos seguidores: “Momento difícil” – Foto: Reprodução/Internet

A jovem, que é natural de Blumenau, usou seu perfil na internet na tarde deste domingo (15) para agradecer as mensagens de carinho que recebe.

“Obrigado por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por mandarem mensagens bonitas, eu recebi até mensagem de gente cantando, umas músicas de Deus, lindas, eu não tenho palavras, faz td a diferença”, disse.

Maria Lina contou que aproveitou a tarde de domingo para sair com a família. Ela passeou em um parque de São Paulo e falou da importância do contato com a natureza e as pessoas.

A jovem também falou sobre como como se sente ao receber as mensagens dos seguidores, que oferecem apoio em um momento tão delicado da vida.

“Esse acolhimento, principalmente nesse momento que eu tô vivendo, que é um momento tão difícil, faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial, de verdade”, concluiu.

Veja o vídeo gravado por Maria Lina:

A catarinense Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, fala do apoio dos seguidores: “Momento difícil” – Vídeo: Reprodução/Internet

Fim do relacionamento

Na última sexta-feira (13), Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram o fim do relacionamento, após cinco meses de noivado.

O relacionamento que começou há cerca de nove meses, teve momentos de muita emoção e a perda de um filho. O casal anunciou a gravidez há sete meses e João Miguel não resistiu após nascer de apenas 22 semanas, no final do mês de maio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...