Morre o humorista do RS, Xucro de Mariano, aos 43 anos

Alan Paulo Dellai, de 43 anos, passou mal no banheiro de casa e morreu antes de chegar no hospital. Ele era conhecido na web por fazer vídeos de desafios

Morreu nesta segunda-feira (24), aos 43 anos, Alan Paulo Dellai, o Xucro de Mariano, internauta conhecido no Rio Grande do Sul. O artista fazia sucesso na internet com vídeos de teor humorístico e desafios.

Xucro de Mariano, como era conhecido, morreu nesta segunda-feira após passar mal em casa – Foto: Arquivo Pessoal/NDXucro de Mariano, como era conhecido, morreu nesta segunda-feira após passar mal em casa – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Xucro morava na cidade de Mariano Moro (RS) onde era servidor público na Secretaria de Obras. A prefeitura municipal se manifestou em nota e lamentou o ocorrido.

“Registramos aqui nossa gratidão pelos serviços prestados à comunidade Marianense. A Administração Municipal deixa aqui seu voto de pesar. E que Deus conforte o coração de todos os familiares”, diz o comunicado.

A Secretaria Municipal de Saúde disse à imprensa local que Alan passou mal no banheiro de casa e em seguida sofreu um infarto. Ele chegou a receber socorro de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, mas já chegou sem vida no hospital.

O corpo do humorista foi velado na Capela Mortuária de Mariano Moro. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (25).

A página oficial Xucro de Mariano homenageou o artista.  “Do Xucro levamos alegria, o bom humor e a educação. Vai fazer a alegria da xucraida lá no céu! Coprendeo. Com amor, de teus estagiários”, diz um trecho da publicação.

Xucro de Mariano contava com mais de 85 mil seguidores nas redes sociais. No Facebook, ainda na manhã de segunda-feira, o humorista fez uma publicação onde comparava sua fisionomia com o personagem Helsinki da série La Casa de Papel.

Separados na maternidade. Comprendeo!#lacasadepapel #lacasadecevada #xucrodemariano #xucro #helsinkiofficial #comprendeo #separadosnamaternidade

Posted by Xucro De Mariano on Monday, January 24, 2022

+

Internet

Loading...