Morte de Kardashian mexicana após cirurgia no bumbum bomba na internet

Notícia se espalhou nesta sexta-feira, causando inúmeros comentários e agitando a internet. Assunto ganhou os trens topics

A notícia da morte de uma Kardashian deixou os fãs em pânico nesta sexta-feira (18). O sobrenome famoso no mundo das celebridades perdeu uma integrante, após complicações de uma cirurgia plástica. O procedimento foi feito nas nádegas, mas tem tudo é o que parece ser.

Joselyn Cano, a Kardashian mexicana que morreu após cirurgia plástica – Foto: InstagramJoselyn Cano, a Kardashian mexicana que morreu após cirurgia plástica – Foto: Instagram

Houve sim a morte, infelizmente. No entanto, a vítima foi a modelo Joselyn Cano, que é conhecida como “Kim Kardashian mexicana”. Isso em razão dos atributos físicos da modelo, semelhantes ao da famosa família americana.

O procedimento estético ao qual a modelo se submeteu é conhecido internacionalmente como “Brazilian Butt Lift“, de acordo com informações do “The Sun“. Conforme a publicação, a moça vivia na Califórnia, mas viajou a Colômbia para fazer a cirurgia. Lá seria mais barato. O barato saiu bem caro.

Joselyn Cano era bem conhecida no meio de celebridades mexicanas. Tinha 12,8 milhões de seguidores no Instagram, com fotos sensuais.

+

Internet

Loading...