Morto em 2020, cantor Paulinho, do Roupa Nova, será pai novamente

Viúva que ainda move um processo contra os outros filhos do cantor para ter direito à herança, anunciou gravidez por meio de inseminação artificial

O cantor Paulinho, morto em dezembro de 2020, vítima da Covid-19, será pai novamente. No dia em que o cantor faria 69 anos, a viúva do ex-vocalista do grupo, Elaine Soares Bastos, anunciou, através das redes sociais, nesta semana que espera o primeiro bebê.

Cantor teve relacionamento recheado de polêmicas com a psicóloga – Foto: Redes sociais/Reprodução/NDCantor teve relacionamento recheado de polêmicas com a psicóloga – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

A informação foi divulgada pelo Balanço Geral, que compartilhou o post.

“Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho”.

A hipótese é de que o cantor tenha congelado o espermatozoide, que contém o material genético, antes de iniciar o tratamento contra a leucemia.

Família e polêmica

Psicóloga e advogada, Bastos move um processo contra os outros dois filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, por conta da herança dele.

De acordo com o TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), ela solicita que seja reconhecida a união estável entre ela o cantor, morto em dezembro do ano passado. Caso o pedido seja acatado, Elaine teria direito à herança, já que afirma não ter sido incluída no inventário.

+

Internet

Loading...