Mulher afirma que engravidou de rajada de vento na Indonésia. Entenda!
O parto aconteceu na semana passada, mas a notícia ganhou repercussão local e, depois, atravessou o mundo feito vento
Uma mulher de 25 anos, da Indonésia, disse que ficou grávida de uma rajada de vento. A notícia ganhou espaço na mídia local e acabou chegando ao Daily Star, do Reino Unido. Siti Zainah é o nome da mãe da menina que nasceu com 2,9 quilos. As duas estão bem de saúde, de acordo com o diretor da clínica na qual ocorreu o parto.

O fato ocorreu na cidade de Cianjur, em West Java, e passou a ser investigado pela polícia local. Zainah disse que só percebeu a gravidez uma hora antes de o bebê nascer. O parto foi feito na semana passada.
A mulher disse ao Times Now, da Tailândia, que estava na sala de sua casa, deitada, quando “sentiu” uma rajada de vento.
“Eu estava deitada de bruços e, de repente, senti uma rajada de vento nas minhas partes íntimas”, disse Zainah. Pouco depois, segundo ela, vieram as dores que culminariam no parto.
Leia mais
De acordo com o diretor da clínica, Zainah teve provavelmente o que se chama de “gravidez enigmática”. Acontece quando a mulher está grávida e não sabe, até que chega a hora do parto. O vento, no caso, não é o pai da criança.