Mulher ataca e derruba desconhecida com ‘bundada violenta’; VÍDEO

Caso aconteceu no último fim de semana na frente de uma loja, em Manaus, no Amazonas

Uma mulher atacou uma desconhecida com uma “bundada violenta” e a derrubou dentro de uma loja, em Manaus, no Amazonas. A cena totalmente inusitada ocorreu no último sábado (16) na rua Doutor Moreira, que fica bem na área central da cidade.

A cena viralizou na internet após o ocorrido – Foto: Reprodução/NDA cena viralizou na internet após o ocorrido – Foto: Reprodução/ND

De acordo com imagens de uma câmera de segurança de uma loja, que marcava 9h50 da manhã, quando a pedestre estava andando distraída pela calçada quando, sem nenhuma explicação, outra mulher se aproximou dela e a golpeou com os glúteos.

A pedestre chegou a cair sobre alguns eletrodomésticos da loja que estavam expostos na entrada, como ventiladores e até um bebedouro. A aparentemente, ela não chegou a se machucar, mas ficou sem entender o que aconteceu.

O vídeo mostra, ainda, que enquanto a vítima tenta se levantar após a “bundada”, a acusada vai embora pela calçada sem prestar socorro, e ainda rebolando com seu mini shorts jeans.

Caso aconteceu em Manaus no último fim de semana – Vídeo: Reprodução/ND

Não há informação sobre o que possa ter ocasionado a agressão. O vídeo, é claro, viralizou na internet. Segundo comerciantes da região, algumas pessoas estão até com medo de levarem a inesperada “bundada” no Centro de Manaus após o episódio.

Ao ND+, a loja disse que a vítima foi socorrida pelos consultores e não sofreu ferimentos.

Nota na íntegra

A Ramsons vem a público esclarecer a quem interessar sobre os fatos ocorridos no dia 15 de outubro, no qual uma mulher que transitava em frente à loja foi empurrada sobre os produtos expostos na fachada. Informamos que a vítima foi socorrida pelos consultores da loja informando que não teria sofrido qualquer lesão, se levantando normalmente e seguindo seu trânsito.

+

Internet

Loading...