Mulher coloca fogo em hotel para hóspedes em quarentena na Austrália

Ela estava acompanhada de seus dois filhos em um hotel com mais de 100 pessoas, todos em quarentena por conta do controle da nova onda de Covid-19

Uma mulher de 31 anos ateou fogo na suíte de um hotel, que ela dividia com dois filhos, no domingo (28), na cidade de Cairns, na Austrália. A motivação dela seria deixar a quarentena.

Ela estava em uma cobertura com seus dois filhos – Foto: Internet/Divulgação/NDEla estava em uma cobertura com seus dois filhos – Foto: Internet/Divulgação/ND

O Pacific Hotel está reservado para hóspedes que estão fazendo quarentena. O incêndio criminoso teria começado após a mulher, que não teve a identidade revelada, atear fogo embaixo de uma das camas da suíte que ela estava dividindo com seus dois filhos.

Mais de 160 pessoas foram retiradas às pressas do local, nos 11 andares do hotel e ninguém ficou ferido. Os hóspedes estavam todos em quarentena e foram deixados em um gramado em frente ao hotel, até serem realocados.

Os hospedes ficaram em um gramado esperando as chamas serem apagadas – Foto: Internet/Divulgação/NDOs hospedes ficaram em um gramado esperando as chamas serem apagadas – Foto: Internet/Divulgação/ND

Nova variante do coronavírus circula pela Austrália

A Austrália confirmou dois casos da nova variante do coronavírus, a ômicron, que está gerando novas restrições no país da Oceania, um dos que obtiveram mais êxito no controle da pandemia até agora.

A ômicron foi relatada pela primeira vez pela África do Sul e foi classificada como “preocupante” pela OMS (Organização Mundial da Saúde), com evidências iniciais sugerindo um maior risco de reinfecção.

+

Internet

Loading...